Pesquisar neste blogue

terça-feira, 25 de março de 2014

Comer às escondidas

Hoje quero partilhar um testemunho de quem come às escondidas, ou seja, antes das refeições principais ou lanches, vai comendo à socapa, pela casa, geralmente em pé... pois se não está a emagrecer, e diz que está a fazer tudo direitinho, veja lá se não comeu algo às escondidas. As calorias são sempre a somar...

"sabe oque eu descobri hoje?? ´´eu como escondido.´´.. vendo o programa na home descobri que tudo que eu como e penço que tá ´´magro´´realmente é oque sabota minha dieta, por isso não emagreço. Por encrível que pareça eu como demais e acho que é certo... hoje somei todas as coisas que c0mi e deu 2300 á 2800 cal sendo que eu achava que era 1200..Aquele programa da home ´´comendo escondido´´ de hoje me abriu os olhos... minhas refeições são muito caloricas apesar de eu achar que teva tudo certinho... vou fazer um diário alimentar, e diminuir ALGUMAS coisas que eu ´´faço substituições erradas Eu quero inventar culinárias ligth e acabo metendo os pés pelas mãos achando que light e diet pode á vontade,,aaaiiii como fui BURRA, AAAAIIIII AMIGAS NUNCA IRIA EMA GRECER MESMO BEEEJOOOO Podem puchar minha orelha ´´eu mereço´´ bjim"



Sem comentários:

Enviar um comentário