Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 24 de março de 2014

tenha uma meta, encontre um objectivo

Perder peso é uma questão de motivação: há que encontrar um objectivo palpável. Não chega de dizer que "tenho de me sentir bem comigo mesma". É necessário apontar um alvo com datas no calendário. A minha motivação principal é fazer 40 anos com o meu peso ideal. Já só me faltam 2 kg para chegar aos 63 e ainda tenho algum tempo, pois faço anos em Novembro deste ano. Depois a outra meta é manter o peso e desenganem-se os que pensam que depois do peso ideal alcançado podem  comer tudo o que querem. Já tive essa experiência várias vezes e finalmente percebi que há que continuar com um regime, embora fazendo umas asneiras pelo meio (que também é importante) Depois disso, há que praticar algum exercício regular. Antes moderado e consistente do que intenso que dê para fartar num instante


Sem comentários:

Enviar um comentário